Menu
feed-image -RSS Feeds
Admin

Admin

Itália está fora do Mundial 2018

  • Published in Mundo

A história dizia que nunca uma selecção tinha conseguido recuperar de uma derrota de 0-1 na primeira mão de um play-off da qualificação europeia para o Campeonato do Mundo; a história dirá que, 60 anos depois, a Itália não estará na fase final da principal competição mundial de selecções. Apesar de ter atacado muito, a "squadra azzurra" embateu de frente com um muro amarelo e um empate sem golos garantiu à Suécia o 29.º bilhete para o Mundial 2018. Para a Itália, é finito.

Benfica vence em Guimarães por 1- 3

O encontro entre Vitória de Guimarães e Benfica não começou da melhor forma, com desacatos nas bancadas a obrigarem Artur Soares Dias a interromper o duelo, ainda antes do relógio marcar do minuto 5'.

Evra é demitido do Olympique de Marselha após agressão a torcedor

Patrice Evra foi expulso nesta sexta-feira do Olympique de Marselha e pode pegar punição pesada da UEFA, após conduta violenta contra um torcedor do próprio club, momentos antes do início do jogo com o Vitória de Guimarães, um dia antes, em Portugal.Os primeiros resultados da investigação interna realizada pelo clube revelam um comportamento inaceitável por parte de alguns provocadores que proferiram ataques odiosos particularmente sérios contra o jogador. Alguns deles, inclusive, invadiram o gramado e passaram a xingar o atleta do lado da placa de publicidade. Evra se irritou e foi para cima do torcedor. Patrice Evra chegou ao clube no início do ano e actuou em 21 jogos.
Veja o comunicado na íntegra:
Jacques-Henri Eyraud, presidente do Olympique de Marseille, recebeu Patrice Evra hoje e o informou de sua demissão com efeito imediato e sua convocação para uma entrevista antes de uma possível sanção disciplinar.
Além disso, os primeiros resultados da investigação interna realizada pelo clube revelam um comportamento inaceitável por parte de alguns provocadores que proferiram ataques odiosos particularmente sérios contra o jogador, enquanto o último e seus companheiros de equipe se aqueciam para um jogo importante.
Como jogador profissional e experiente, Patrice Evra também respondeu de forma inadequada.
O clube continua sua investigação e usará todos os meios legais à sua disposição contra indivíduos que, sob o disfarce de sua paixão pelo OM, põe em perigo sua reputação entrando no campo e insultando um jogador ao invés vez de apoiá-lo.
Fonte: Terra

Subscribe to this RSS feed